Nosso fundador, Antonio Rodrigues, faz uma viagem no tempo para contar como chegou até aqui.
No primeiro episódio, contei sobre os primeiros passos da minha carreira. Naquela época, aprendi lições importantes que carrego até hoje.
Agora, quero recordar minha entrada no mercado de trabalho!
O ano de 1970 foi marcante para minha história e também para o Brasil, que se tornou tricampeão mundial de futebol. Foi nessa época que consegui meu primeiro emprego, atuando como office boy na ‘Roupas Profissionais Primor’, no Itaim, em São Paulo.
O escritório era um mundo novo e fascinante para mim, no qual mergulhei de corpo e alma.
Eu gostava de acompanhar o fluxo das vendas, observar as técnicas de negociação que os vendedores aplicavam e ficava espantado com o ritmo de digitação, uma habilidade que eu havia recém-adquirido.
Logo fui promovido a auxiliar de escritório, um reconhecimento pelo meu esforço e comprometimento com a empresa.
Aos 16 anos, comecei a vender internamente na empresa. Pouco tempo depois, perceberam minha habilidade e me promoveram às vendas externas.A confiança do meu chefe me permitiu dirigir uma Kombi e viver grandes aventuras pelas ruas de São Paulo, visitando nossos clientes.Além das visitas e do relacionamento com os clientes, eu também realizava tarefas externas. Lembro-me de uma delas em especial: ir ao banco Bamerindus, famoso pelo jingle 'O tempo passa, o tempo voa; e a Poupança Bamerindus continua numa boa', que se destacou na TV no início dos anos 90.No próximo episódio, contarei como o som das máquinas de costura Singer me inspirou a iniciar meu primeiro negócio.Até lá, e lembrem-se: o melhor ainda está por vir!